Útero (estimula funcionamento)

Plantas Relacionadas na Literatura : Aroeira, Gordinha , Rosa-branca; rosa-de-cem-folhas , Teiú, Velame branco .
Sintomas e Causas : Como pesquisadora de ervas e da medicina natural, fico entusiasmada e, ás vezes, estarrecida com as propriedades alardeadas de alguns remédios naturais. Vemos também a má vontade de algumas instituições em experimentar ou, sugerir para as pessoas com doenças que na medicina não existe um tratamento eficaz para buscar nos recursos naturais meios que auxiliem na cura de seus males sob a alegação de que não existe aprovação cientifica e da medicina não entendo esse ceticismo, pois se eu fosse esperar essa aprovação teria amputado a minha perna, mas salvei–a com algo “sem comprovação “
As ervas são eficazes e podem auxiliar na cura de muitas doenças incuráveis,crônicas e graves. São seguras, se escolhidas e usadas de forma adequada. São,tão eficazes quanto os remédios alopáticos, e as vezes, até mais eficaz como prova centenas de estudos científicos feito por instituições conceituadas e acompanhados por renomados cientistas. Autora: Cleuza Nascimento pesquisadora de ervas medicinais há,35 anos autora de 3 livros criado em 07/11/05 e gerenciado por calendulaf@uol.com.br
fonte:www.inforun.insite.com.br
o de Teles], com as plantas: gordinha, casca; rosa-branca, pétalas; milirramas, folíolo; tanchagem, planta toda; catinga-de-mulata, planta toda.

Tratamentos Fitoterápicos Propostos

Dieta recomendada durante o tratamento: cortar margarinas, manteigas, carne vermelha, frituras gerais, refrigerantes (mesmo diet e tipo cola), todo tipo de gordura mesmo chocolates, usar leite desnatado com aveia fina (Oat brean), 2 vezes ao dia.
Tratamentos Propostos :
Segundo Dirceu (dirceu@paz.org.br), tomar a fórmula Útero-Ovário (composto Dirceu) [com as plantas: gordinha, milirramas, bardana, rosa-branca] associado com o composto Mais vida e Tanchagem (Plantago major ou P. minor); ambos do Dirceu,e muito eficientes : Rosa-branca (ver dados); No caso de preparados na forma aquosa usar: uma colher de sobremesa 3 vezes ao dia. No caso de usar na forma de cápsulas contendo pó seco e moído da mistura de plantas indicadas ou de uma planta, tomar 1 cápsula, 3 vezes ao dia, 15 minutos antes das refeições, “em estado de fome”, [prática que pode ser usada nas formulações aquosas] ou quando se fizer necessário.
Para o caso de ÚTERO INFLAMADO, TELES RECOMENDA USO INTERNO, O COMPOSTO ÚTERO INFLAMADO C [Teles], com as seguintes plantas: algodãozinho-do-cerrado, raiz; tuia, folha; velame-branco, rizoma, planta toda. Para o caso de afecções genéricas do útero e/ou ovário, Teles recomenda para uso interno, do composto: ÚTERO-OVÁRIO C [compost