Inflamação do baço (Esplenite) [sistema linfático ] ]]}}

Plantas Relacionadas na Literatura : Jurubeba ++, .
Sintomas e Causas : A dor na parte superior esquerda do abdômen não é sempre o sintoma de um problema no baço. Existem várias outras causas que podem causar danos nesta área. A dor no estômago ocorre na mesma na área do baço, Dor abdominal superior esquerdo. Na síndrome da flexura esplênica se sente dor na área esquerda do abdômen. Muitas vezes é causada por: Espasmos musculares Cólica Flatulência Em caso de prisão de ventre com fecaloma (acúmulo de fezes endurecidas) ou tumor, você pode sentir uma massa palpável na região abdominal superior esquerda. Esta massa às vezes pode ser vista e sentida como um nó duro ou uma bolinha. A massa não é causada pelo aumento do baço (esplenomegalia). O que fazer? Tratamento para dor do baço Os médicos tratam os problemas que causaram a dor no baço. As pessoas com esplenomegalia devem evitar esportes de contato porque eles têm altas chances de quebrar o baço. Remédios naturais para curar os distúrbios do sistema linfático Vários fatores servem para um sistema linfático saudável, além dos suplementos alimentares corretos que ajudam a curar mais rapidamente.
Tratamentos Propostos : As substâncias que curam o baço são as seguintes: Melaço Gengibre O gengibre é um “medicamento” que dá vários benefícios. No tratamento dos problemas do baço, o gengibre melhora a absorção de nutrientes no corpo. O composto contendo gengibre alivia a inflamação e pode reduzir o tamanho do baço quando ele é aumentado. Vitamina C A vitamina C é um antioxidante natural e ajuda o sistema imunológico. Uma dose diária de vitamina C elimina os radicais livres e outras toxinas no corpo. As vitaminas melhoram a eficiência do sistema imunológico e do sistema linfático. Cavalinha (Equisetum arvense) indicado para anemia. peixe, ovos, leite e produtos lácteos), os produtos que você encontra no supermercado e doces. A medicina natural é contrária aos medicamentos e suplementos porque são substâncias inorgânicas que o corpo não reconhece, em seguida, elimina-los sem assimilação das substâncias contidas (por exemplo, ferro). Disclaimer Disclaimer Tambem lhe pode interessar: Dor adominal no lado esquerdo, rim, fígado, baço ou estômago Aumento do baço ou esplenomegalia, causas, sintomas ou tratamento Barriga inchada, causas, sintomas, remédios e dieta Dor na omoplata esquerda ou direita, ombro e peito Dor abdominal no lado direito alto ou baixo, tratamento e remédios naturais Dor no punho direito ou esquerdo, causas e tratamento Raccomandati da Copyright. All rights reserved. ============================================= As Plantas Curam; Alfonsas Balbachas, 1959, 7a ed.: jurubeba.
Dieta e Cuidados Recomendados : Dieta e alimentação para dor do baço Existem dois tipos de alimentação que permitiram curar para muitas pessoas: 1. De acordo com a dieta do grupo sanguíneo do Dr. D’Adamo, os responsáveis de leucemia são os bolos, cereais e açúcar em geral, também a fruta. Para a anemia, bem como para cereais e produtos lácteos também deve evitar produtos lácteos e chá. Entre os produtos desaconselhados há também goma de mascar, maltodextrinas, medicamentos e suplementos. Todos devem eliminar esses alimentos da dieta, além disso com base no tipo de sangue existem alguns alimentos que você pode comer e outros para evitar. 2. A dieta vegana/alimentação crua é recomendada pela medicina natural e pelos higienistas é baseada em frutas e vegetais crus, sementes, nozes, legumes e batatas. Outros alimentos devem ser evitados, especialmente a proteína animal (carne,peixes, aves, porco, etc.

Dieta e alimentação para dor do baço Existem dois tipos de alimentação que permitiram curar para muitas pessoas: 1. De acordo com a dieta do grupo sanguíneo do Dr. D’Adamo, os responsáveis de leucemia são os bolos, cereais e açúcar em geral, também a fruta. Para a anemia, bem como para cereais e produtos lácteos também deve evitar produtos lácteos e chá. Entre os produtos desaconselhados há também goma de mascar, maltodextrinas, medicamentos e suplementos. Todos devem eliminar esses alimentos da dieta, além disso com base no tipo de sangue existem alguns alimentos que você pode comer e outros para evitar. 2. A dieta vegana/alimentação crua é recomendada pela medicina natural e pelos higienistas é baseada em frutas e vegetais crus, sementes, nozes, legumes e batatas. Outros alimentos devem ser evitados, especialmente a proteína animal (carne,peixes, aves, porco, etc