Limão: Suco desintoxicante uso interno

Receita 1:


Mais 3 dicas de Suco Desintoxicante para uso interno:

Bater o suco fresco dos limões com várias folhas de alface (qualquer tipo) e suco de 1- 2 laranjas lima. Entre os alimentos crus, a alface é um dos mais benéficos. Muito rica em triptanol que é uma substância antidepressiva e vasodilatadora, ativa também a memória e combate a ansiedade e o stress.
– Bater o suco fresco dos limões com 1/2 copo de água gelada 1-maçã descascada e 1 colher de chá de sementes de linhaça.
A maçã é um alimento refrescante, relaxante e rejuvenescedor.
– Bater o suco fresco dos limões com 1 pera descascada e 1-2 folhas de repolho. O repolho é também, um alimento fundamental, principalmente quando ingerido cru. Contém todos os minerais e vitaminas do Complexo B – essenciais para o fortalecimento dos dentes e dos ossos. Ele é um grande antibiótico, podendo tratar a pneumonia com o seu uso constante. O repolho era, na Idade Média, considerado o remédio dos pobres. O repolho cura úlcera, atua na redução do ácido clorídrico e, ao contrário do que muita gente pensa, se ingerido cru, não fermenta ou gera gases.
Dicas de uso interno: –  Bater o suco fresco dos limões com água gelada, folhas de hortelã (ou outra erva aromática) e umas 6 uvas passa;
– Bater o suco fresco dos limões com água gelada com suco de 1 laranja e 1 colher de sobremesa de germe de trigo (ou farelo de aveia).
Seu suco, flores, cores, fibras, vitaminas e o óleo contido na sua casca favorecem a: vitalidade: quando ativa o sistema imunológico, age como um fixador de vitaminas e sais minerais e como um antibiótico natural;
-Juventude: quando atua como antioxidante e alcalinizante de todos os líquidos corporais; -Desintoxicação e limpeza de todos os órgãos e sistemas excretores – FÍGADO, RINS, pulmões, intestinos e pele; – Todos ossentidos (visão, olfato, tato, audição, paladar e demais sentidos): quando harmoniza todos os órgãos, vísceras, sistemas e meridianos de energia.