Delirium tremens (alcoolismo fase avançada) (ajuda nos sintomas)

Plantas Relacionadas na Literatura : Mão-Deus [Cinco-pontas] margaridão, Teiú, .
Sintomas e Causas : Na fase mais avançada do alcoolismo, quando ocorre a síndrome da falta do álcool no sangue, o corpo é tomado por reações musculares e emocionais violentas (daí o nome em latim de delírios  acompanhados de tremores violentos: delirium tremens), caracterizando-se pela falta de controle sobre os movimentos e ações. As sensações normalmente cessam quando se ingere uma certa quantidade de álcool.

Tratamentos Propostos : Segundo Dirceu, associar os compostos Dirceu: Calma com Vita, e uso interno, composto Dirceu: Alcoolismo.
Também pode ser usado Composto Teles: Socorro na forma de Gel para aplicação dérmica, ou estrato via oral.
Acompanhar com tratamento para possíveis lesões no fígado com protetor hepático: Cardo-mariano, infuso.. Esta formulação pode ser realizada na forma de Gel, sendo então aplicada na parte inferior dos pulsos [dois], em fina camada, esperando 10 minutos para tocar as mangas sobre a aplicação, e lavando a superfície anteriormente aplicada [pois ao secar mantem a pele com uma fina película de cobertura]. A área a ser aplicada deve ter a largura [inferior] dos punhos e um comprimento de 2-3 cm. As aplicações deverão ser feitas a cada 2-2:30 horas [durante todo o dia] para manter a dose adequada do princípio ativo das plantas no sangue, impedindo a vontade incontrolável de beber bebidas alcoólicas.
Segundo Alfonsas Balbachas -1959 – As Plantas Curam: Maracujá-Açu.
Estes tratamentos devem ser necessariamente acompanhado por uma ajuda espiritual e psicológica, além do esforço conjunto de toda a família para ajudar o paciente na luta contra síndrome de abstinência.

Suco de limão à vontade. Regime leve, cortando-se gorduras e frituras, assim como alimentos excitantes tais como condimentos fortes [pimentas, temperos, etc.], refrigerantes mesmo diet e na base de coca.

Dieta e Cuidados Recomendados : Suco de limão à vontade. Regime leve, cortando-se gorduras e frituras, assim como alimentos excitantes tais como condimentos fortes [pimentas, temperos, etc.], refrigerantes mesmo diet e na base de coca