Dr Andew Chevallier

Andrew Chevallier atua como médico fitoterapeuta desde 1986. Ao longo dos anos, ele tratou pessoas que sofriam de vários tipos de problemas de saúde – desde problemas de pele leves a doenças debilitantes graves. Ele acredita que os melhores resultados vêm do trabalho em conjunto com o paciente e do mapeamento de um caminho acordado a seguir.

Andrew é colega e ex-presidente do National Institute of Medical Herbalists; e membro do College of Practitioners of Phytotherapy.

Ele trabalhou por 5 anos em uma clínica de saúde complementar financiada pelo NHS, oferecendo tratamento gratuito para maiores de 55 anos no leste de Londres.

Foi professor titular de fitoterapia na Middlesex University, Londres (1994 – 2003), tendo ajudado a fundar o curso de bacharelado (Hons) em fitoterapia, o primeiro desse tipo em uma universidade europeia.

Andrew escreveu uma série de livros sobre fitoterapia, notadamente a Encyclopedia of Herbal Medicine agora em sua 3ª edição, que vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e foi traduzida para 8 idiomas diferentes.

Em 2000, Andrew treinou como curador espiritual e dá cura aos pacientes quando solicitado.